Publicada em 08 de Junho 2020.
Hoje vamos falar sobre qual o conteúdo de marketing que seu consultório ou clínica deve explorar.
Primeiramente, fale sempre a verdade e tenha propriedade sobre o que você for falar, pois estará passando uma mensagem para o seu público e ela deve ser verdadeira e informar o que ele quer ouvir.
Sempre alinhe o seu conteúdo para que ele seja positivo e traga os resultados esperados.
Você pode falar sobre várias assuntos: dicas e cuidados diários de limpeza, problemas e suas causas, tirar dúvidas de seus pacientes, criar uma canal de relacionamento de forma amigável e clara, onde seu paciente se sinta seguro e entenda as informações que você está passando.
Planeje e divulgue nos mais diversos canais que você puder: site, blog, youtube, redes sociais, enfim, o importante é estar sempre gerando algum tipo de conteúdo para que você se torne autoridade no assunto e garanta, a longo prazo, o reconhecimento esperado.
Lembre-se: quanto mais informações relevantes você levar ao seu público, mais fidelidade você gerará. As pessoas vão confiar no seu trabalho e a sua marca será sempre lembrada.
Transforme a experiência com o seu paciente, cuide dele não só dentro do seu consultório mas, também, fora dele.
Faça com que ele se sinta importante e mostra sua atenção em relação a ele.
A venda do seu serviço inicia muito antes dele entrar em seu consultório e, no momento em que ele conhece o seu trabalho e resolve marcar uma consulta, tudo o que você investiu em marketing começa a trazer resultado, convertendo o seu visitante em paciente fiel.
Com um atendimento de qualidade, preços diferenciados e garantia de agilidade na entrega.
Rua Domingos Veríssimo, 210
Bairro Centro Cruz Alta, RS
Cartões aceitos:
Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, JCB, Aura e Discover